quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Procura-se a peso de ouro um psicanalista que seja bolsonariano



O que está na desesperada preocupação de todas as pessoas esclarecidas e humanistas, não só aqui no Brasil mas em várias latitudes, diz respeito a uma psicogênese do bolsonarismo. O seu anti-petismo histérico é de conteúdo sexual e vai muito além de uma estratégia propagandística eleitoral. O seu anti-petismo é fisionômico que coloca no comportamento a insanidade da tribo. Um autêntico bolsonariano não quer ser curado em sua personalidade autoritária, como dizia Theodor Adorno.

“Ideologia de gênero”. Convém o leitor prestar bem atenção nesse sintagma vocalizado pela propaganda Bolsonaro nos meios de comunicação.  Que diabo é ideologia de gênero?

Lembro Monteiro Lobato: o povo só gosta daquilo que não entende. Evidentemente na patota Bolsonaro também não existe ninguém que saiba o que significa ideologia de gênero assoprada pelo Steve Bannon depois de um porre bem pago de uísque em Londres.

Votem em Bolsonaro porque ele combate sem tréguas a ideologia de gênero. Trata-se de um soldado que não poupa esforços para suprimir a maldita ideologia de gênero que está aniquilando a sagrada família brasileira. Quem é família é contra a ideologia de gênero. Quem compartilha da ideologia de gênero é inimigo da família, não quer a união de pai, mãe e filhos.

Para espanto meu, ouvi na rua a expressão “ideologia de gênero” dita por gente pobre e classe média. Será que é isso mesmo o que eu estou ouvindo? Porventura estarei tresvariando? Na Venezuela, terra amaldiçoada pela direita brasileira criminal, o filósofo marxista Ludovico Silva escreveu meia-dúzia de livros para explicar a semântica da palavra ideologia. Como é que um ágrafo bolsonariano usa e abusa desse vocábulo? Petulante, fazendo da ignorância uma virtude, este se acha o máximo por repetir coisas que não entende.

Aí eu comecei a perguntar o significado de gênero na literatura psicanalítica. Na rua fiz-me de besta. Um badameco completo. Aqui, meu caro, ideologia de gênio? Não, ideologia de gênero - de gerar, de dar o ser. Isso traz à psicanálise a teoria dualista com a diferença de sexos: feminino/masculino.

Jair Bolsonaro parece que está obsedado com a diferença anatômica entre os sexos. “A inocência da sala de aula”, repete ele com repugnância, é detonada pelo professor “petista” que manipula o desenvolvimento natural das crianças, homossexualizando-as com a “ideologia de gênero”. É essa barafunda sem pé nem cabeça que comove o eleitorado que quer manter a família inocente. A inocência de araque. Por fora bela viola por dentro pão bolorento.

Quem é Jair Bolsonaro para pontificar com sua ciência da sexualidade se o homem nasce homo ou heterossexual? Ele acusa os professores doutrinando homossexualidades nas salas de aula, dando por suposto e com má fé uma coisa que nunca existiu na pedagogia de qualquer país do mundo: “o kit gay”. É esse misterioso kit gay que faz com que o esfíncter anal ande para um lado e para o outro. A ciência bolsonara recusa o percurso da bissexualidade à homossexualidade. Seria fundir a cuca do Capitão ou de seu psicanalista correligionário perguntar sem rebuços: afinal, o que é a homossexualidade?

Telefonem para o Edir Macedo lá no Templo de Salomão. Queremos urgentemente uma resposta. A homossexualidade é uma enfermidade do espírito curável ou incurável? Fato é que a vida sexual do homem começa no feto e termina com sua morte. Sexofóbica, a Igreja Universal do Reino de Deus se debate com o falso dilema: extirpar a sexualidade infantil ou esquecê-la.

A criança é sagrada porque não tem sexo. O Bishop Edir Macedo não pensa diferente: o paraíso, do qual fomos expulsos com a maçã de Eva, é assexual. Resulta daí que o prazer carnal é prenhe de culpa trazendo o temor do castigo.

A pureza infantil é contaminada por intelectual “comunista”, sujo, perverso, tarado e maligno.
Para a sexologia bolsonara, a desgraça do sexo tem início na puberdade. Os colégios têm de ser vigiados. As crianças são sexualmente anárquicas. As crianças ainda não casaram.

A idade juvenil é a idade da homossexualidade. Na antiguidade o sexo ideal era o bissexual. Mulheres com pênis e homens com seios. A mulher com pênis e o homem com vagina. Reminiscência talvez disso seja o fato de os artistas em geral serem bissexuais.

O grande mal, segundo o sexólogo Jair Bolsonaro, é a escola tornar precoce a vida sexual. Merece xilindró quem afirmar que o onanismo começa logo nos primeiros dias depois do nascimento. Freud é um bandido por ter afirmado que todas as crianças são onanistas. Os fiscais do Bolsonaro são fiscais do onanismo infantil com culpa e angústia.

Todas as religiões combatem o onanismo, exceto as que existiram na Grécia de Platão. Que todo onanista seja queimado no inferno. Espermatozóide só no auditável matrimônio.

Sacrifique-se o prazer sexual para que a glória eterna seja atingida, assim como o onanismo é tido como a causa do homossexualismo. De porrete na mão um psicanalista bolsonariano não pode admitir que a bissexualidade seja congênita.



Nenhum comentário:

Postar um comentário